Facebook
Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

segurança pública

Floraí recebe nova viatura Policial

Sábado, 01 de julho de 2017

Visualizada: 938 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Floraí, Fausto Eduardo Herradon e tambem presidente da AMUSEP, esteve em Maringá nesta sexta feira (30), onde na oportunidade recebeu das mãos do governador Beto Richa, nova viatura para a policia militar de nossa cidade, e ao mesmo tempo representou os demais prefeitos da ASSOCIAÇAO DOS MUNICIPIOS DE SETENTRIÃO PARANAENSE - AMUSEP.

As primeiras 457 viaturas policiais de um total de 1.200 compradas pelo governo do Paraná estavam expostas em frente do Palácio Iguaçu para a cerimônia de entrega que aconteceu na última terça-feira (27), às 11 horas. Em julho, segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, serão entregues mais 357 veículos às polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. O restante dependerá das montadoras, de acordo com o governo.

O prefeito Fausto falou que mais um compromisso do governo Beto Richa foi cumpriido com os municipios do Paraná, principalmente os pequenos, que estavam a necessitarem desse reforço para um melhor trabalho na segurança de nossas comunidades.

Fonte: Walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h