Quinta-feira, 03 de setembro de 2015
Visualizada: 1098 vezes
a dignidade e o atendimento ao cidadão tem prioridade sempre.
Ouvir matéria
Dentro de um planejamento do executivo para a modernização da frota, o Municipio fez aquisição de dois novos veículos para um melhor atendimento à comunidade de Florai e Nova Bilac.
Trata-se de uma Van adaptada para utilizaçao em alunos da APAE, e um micro onibus para atendimento no departamento municipal de saúde, para o transporte de usuários quando a busca de consultas e exames especializados em Maringá.
A van fora adquirida através de licitação com pagamento feito com recursos recebidos através de convenio com o governo federal de uma emenda parlamentar do deputado Edemar Arruda.
O micro onibus tambem foi adquirido através de licitaçao com o pagamento efetuado pelo governo do estado do Paraná.
Ambos estarão a disposição da comunidade assim que estiver com sua documentação apta para estar a fazer os transportes para os quais foram adquiridos.
Fonte: Walter L Bento