Facebook
Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

politica

Cohapar recebe o prefeito Fausto E. Herradon

Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

Visualizada: 711 vezes


Ouvir matéria

Cohapar recebe prefeitos de Atalaia e Floraí

"O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, recebeu na tarde de quarta-feira (6) os prefeitos de Atalaia e Floraí para discutir sobre novas moradias para as cidades. A Cohapar já atua em 378 municípios paranaenses e a meta é atender 110 mil famílias até 2014 com casas no campo e na cidade, melhorias, regularização fundiária e titulação.

Para Chaowiche, a parceria com as prefeituras é fundamental para levar moradias de qualidade a todos os paranaenses. "Queremos chegar a 100% dos municípios e somente por meio das parcerias poderemos alcançar nossas metas. Junto com os prefeitos e o governo federal vamos resgatar a dignidade e realizar o sonho da casa própria de milhares de paranaenses", destacou.

O prefeito de Atalaia, Fabio Fumagalli, contou que veio conhecer novos programas e disse que tem interesse na parceria com o governo do Paraná. "Queremos atender as famílias mais carentes da nossa cidade e com o apoio da Cohapar tenho certeza de que alcançaremos as metas", disse.

Fausto Eduardo Herradon, prefeito de Floraí, disse que casa própria é uma necessidade de muitas famílias na cidade e que o apoio da Cohapar tem permitido a realização do sonho destas pessoas. "Já temos projetos em andamento e queremos ampliar ainda mais o atendimento às famílias trabalhando em conjunto com o governo do estado".

Atalaia - Na cidade está em fase de contratação 10 moradias rurais e outras 60 casas urbanas. Em projeto, são 10 unidades para famílias de baixa renda. 

Floraí - Foram entregues, em dezembro, 97 casas na área urbana e outras 70 estão em fase de contratação. Além disso, a prefeitura está providenciando terreno para mais 100 moradias." 

 

Fonte: http://www.cohapar.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=4152

Fonte: http://www.cohapar.pr.gov.br

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h