Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

conferencia

Conferencia Municipal do Idoso em Florai.

Sexta-feira, 29 de março de 2019

Última Modificação: 01/04/2019 08:52:25 | Visualizada 526 vezes

A valorização ao idoso tem como objetivo o reconhecimento de sua luta em nossa comunidade.


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira, dia 04, a Prefeitura de Floraí, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a  Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

 

Com o tema “Os desafios de envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas”, o evento é preparatório para as Conferências estadual e nacional e acontecerá no Salão Comunitário Silvio Perfeto Fagan.

 

A programação prevê credenciamento as 13h30m, com a abertura as 14:00 horas com a palestra e os debates, e escolha do delegado para a conferencia Estadual.

 

São objetivos desta Conferência, diante dos desafios do crescente envelhecimento da população brasileira neste Século XXI, congregar representações de todo o país para, além de avaliar a efetividade das ações em execução, discutir e propor medidas que garantam os Direitos Fundamentais da Pessoa Idosa, como Saúde, Assistência Social, Previdência, Moradia, Transporte, Educação, Cultura, Esporte e Lazer; e Políticas Públicas promovidas em todas as cidades do Brasil.

Fonte: walter Bento - assessor comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h