Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

Esportes e turismo

Floraí está apto a sediar Jogos Paranaense.

Terça-feira, 04 de abril de 2017

Última Modificação: 06/04/2017 09:08:43 | Visualizada 1242 vezes

Fazer esportes a nível estadual é estar divulgando uma cidade, seus costumes e sua gente.


Ouvir matéria

Em algo inédito a nivel regional, a cidade de Floraí, foi contemplada para sediar Jogos esportivos Paranaense.

Neste dia (04), recebemos a Vistoria dos Jogos Oficiais em Florai, pela primeira vez na história uma cidade da nossa regional que vai sediar o Jeps, Jojups e Japs no mesmo ano em 2017.

Com a presença de Agnaldo Baldo, Luciano Pozza e Alexandre Nascimento, representantes do Governo do }Estado do Paraná, secretaria de esportes e turismo e do nucleo de educação de Maringá, deram o parecer de que Floraí está totalmente apto a receber cerca de 2 mil atletas do Paraná por evento Estadual.

O prefeito Fausto Eduardo Herradon e sua equipe esportiva estão agraciados com esta decisão Estadual e coloca nosso municipio no ápice destes grandes acontecimentos esportivos, pois alem da presença dos atletas e consequentemente de seus familiares, estaremos divulgando nossa cidade a Nível de Paraná, alem de promover o comercio local, alavancando suas vendas neste momento de grande numero de pessoas que estarão consumindo nas opçoes oferecidas pelos empresários local.

Floraí está de braços abertos para receber esse público que irá animar a cidade nestes dias que aqui estarão a defender suas escolas e suas cidades, 

Fonte: Walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00