Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

valorização profissional

Funcionalismo Municipal recebe novo cartão alimentaçao.

Quarta-feira, 29 de março de 2017

Última Modificação: 30/03/2017 14:33:36 | Visualizada 1092 vezes

Valorizar o funcionalismo é dar condições e qualidade de vida.


Ouvir matéria

O municipio de Floraí, iniciou a entrega do novo cartão alimentação (COOPER), para seu quadro de funcionários,efetivos, comissionados e membros do conselho tutelar de Floraí.

Durante a reunião entre o secretário de administração da prefeitura Ronaldo Souza e representantes do sindicato dos funcionairos municipais foi informado que em virtude do encerramento do contrato do antigo prestador de serviços no vale alimentação, o municipio realizou novo processo licitatótio com posterior homologaçao pelo prefeito Fausto Herradon e fora contratado a nova empresa que fará o reembolso através de seu cartão. Com isso, houve falha no credito referente ao mes de fevereiro , diante disso, será creditado até o ultimo dia deste mês os valores correspondentes ao mes de fevereiro e do mês de março que estamos a terminar.

O assessor jurídico,  falou ainda aos presentes ficarem atentos a Lei do vale de alimentaçao de nosso municipio que prevê penalidades e consequente isençao de creditos caso nao seja cumprido o que preconiza na presente Lei.

Fonte: Walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h